quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nail art - Adesivos artesanais


Olá, vamos ter mais dicas hoje! Vocês já pensaram em fazer seu próprio adesivo para unha? 
Os vídeos que eu selecionei um  ensinam como fazer adesivos artesanais para as unhas ... gente dá muito trabalho !! Eu não tenho paciência, mas tem o pessoal que vende pela internet esses adesivos, e valorizem galera porque é realmente uma arte. Por isso que da mais vontade de ter o kit de stamp em carimbo, que eu também vou ensinar como usar no próximo post.

Esse 1°  e 2° vídeos ensinam como fazer com esmalte a como aplicar, é uma técnica boa para quem não vai na manicure e não consegue fazer desenhos na própria unha:





Já esse 3° vocês verão como se faz um desenho elaborado que usa tinta de tecido, que o pessoal faz para vender pela internet ... vejam trabalho para fazer uma borboleta !



Nesse 4° há uma série de imagens de adesivos prontos e são lindos não tem que ter mão de artista pra fazer algo assim!


Há lojas especializadas que vendem pincéis próprios para esses desenhos e cursos que você pode fazer para aprender as técnicas com tinta de tecido. 
A minha conclusão galera é compre pronto!!! rsrsrsrsrs Embora seja algo maravilhoso poucos tem talento para isso, e eu definitivamente não sou uma delas! A não ser que você queira um desenho de coração apenas! 
 Besos

2 comentários:

  1. I love the flowers ones! So cute for this Spring!!

    http://absolutelyfaaabulous.wordpress.com

    ResponderExcluir