quinta-feira, 26 de julho de 2012

15 types of skirts and how to wear - Part I - 15 Modelos de saia e como usa-los


Quem acha que saia é tudo igual esta bem errada, nessa serie de posts (3 partes - 5 tipos em cada) vamos ver 15 tipos de saias e como usa-las. Para que achava que saia não fica bem no seu corpo essa é sua chance de encontrar o modelo ideal para você. Vamos lá?

Saia Peplum: Esse tipo de saia apresenta um babado na altura dos quadris, um detalhe super charmosos inspirado nos anos 50. não ache que o babado é um empecilho para que a silhueta mais volumosa, pois o babado na altura da cintura e do quadril ajuda a disfarçar a barriguinha.


Saia Mullet: Esse é o modelo que esta em alta agora. Seu modelo é assimétrico pois ela é mais comprida atrás e curta n a frente. Seu modelo não achata a silhueta e é inspirado nos anos 80. Pode ser usada tanto com salto quanto com sapatilhas. Como ela favorece os contornos é preciso escolher o tecido ideal para seu tipo de corpo. Para ser sincera é um modelo difícil de usar pois a combinação influi muito no caimento.


Saia Plissada : A saia plissada também é bastante democrática e é bem simples escolher o tecido certo para seu biotipo. Caso seja mais cheiinha opte por tecidos mais leves, plissados mais soltos e evite modelos muito longos. Se for mais esbelta use plissados mais curtos e pode ser de qualquer comprimento e qualquer tecido. 


Saia Balonê: Ela é afofada no final do comprimento. É um perigo para as cheiinhas pois é um modelo para criar volume no quadril. É um modelo para usar mais curtinho.


Saia Bandage: é a saia adesiva, seu modelo é completamente aderido ao corpo inspiradas nos vestidos de Hervé Lerger. Esse modelo deve ser usado pelas mulheres mais magras e com blusas soltinhas para não ficar vulgar.




Bom esses foram os 5 primeiros modelos! So faltam 10! Espero que tenham gostado! Besos





8 comentários:

  1. I love skirts, I hope to get a peplum one soon xx
    howtoruninhighheels.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, é sempre bom ter um apanhado do que anda para aí e as suas características. eu gosto muito das plissadas, são as minhas favoritas!
    estou a seguir o blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu comentario Danny :)
      Fico feliz que você tenha gostado do post
      Bjinho

      Excluir
  3. Of course i'll follow sugar! thanks for follow and for your lovelly comment :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Adorei este post :)

    Nem sei quais são as saias que gosto mais. Sinceramente acho que gosto de todas <3
    Tenho uma peplum igual à primeira. E não me canso dela !
    Gostava de comprar uma plissada porque ainda n tenho nenhuma. São realmente lindas!

    http://amulhereamoda.blogspot.pt/
    Beijinho querida*

    ResponderExcluir