terça-feira, 26 de março de 2013

Ear cuff


Um acessório que tem se destacado no âmbito da moda e conquistado cada vez mais adeptas é o Ear cuff. Este item fashionista combina brinco e pingente, dando origem a uma peça moderna, criativa, descontraída e de muito bom gosto.O acessório é capaz de envolver a orelha toda com um acabamento detalhado, seja com pedraria ou correntes e não é preciso necessariamente  um segundo furo para usa-lo. Algumas peças são tão criativas que se inspiram no formato de animais, como cobra, polvo, sapo, lagarto, dragão, lobo, entre outros.

A questão é ... como usar ear cuff???

Se o modelo de ear cuff é bem pomposo, ele deve ser usado apenas em uma orelha para não sobrecarregar o look. A mulher também pode dispensar o uso do colar e outras joias para que o ear cuff brilhe sozinho como o acessório principal.

A escolha do ear cuff ideal depende do estilo pessoal de cada mulher. Por exemplo, se ela deseja incluir este charmoso acessório no look sem chamar atenção, ela deve optar por modelos mais discretos e delicados. Se por outro lado o objetivo é fazer o ear cuff aparecer, então vale a pena apostar em peças chamativas e com design mais elaborado.

Uma forma de dar destaque ao ear cuff no look é deixando a orelha à mostra. A mulher pode prender o cabelo em um bonito rabo de cavalo, coque ou mesmo elaborar um penteado de lado, que está super em alta.
Vamos a algumas fotos inspiradoras:




E o meu favorito .... tcharam, Ear Cuff da coleção de inverno Gabriela Pires.


Espero que tenham gostado do post e boas compras!! Besos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário