quarta-feira, 18 de julho de 2012

Inverno 2012 e o Batom laranja



Quem adora acompanhar a cores da moda para maquiagem ja deve saber que o queridinho na boca da mulherada para o inverno desse ano é o Batom laranja. Eu sou uma super fã dassa cor de batom, é lindo, moderno, divertido, ousado e cai bem em nossa grande diversidade brasileira. O melhor de tudo: o batom laranja dá um up instantâneo no visual. O laranja confere um tom descontraído, por ser marcante, atribui sensualidade sem deixar de ser divertido. As celebridades já se jogaram nessa tendência faz tempo,  como Fernanda Lima que ajudou a espalhar a moda. 




Lá fora o batom laranja também ganhou suas defensoras, as gringas como a Megan Fox, Scarlet Johansson’s e Taylor Swift também são adeptas do laranjinha. As de pele mais escura podem buscar inspiração em Rihanna, a atriz Tessa Thompson e Katerina Graham – cantora e atriz da série The Vampire Diaries.




As loiras, ruivas e de pele avermelhada podem dar preferência aos laranjados mais claros e vivos, enquanto que as morenas e negras ficam melhor com os mais escuros. Vale lembrar, também, que nesse inverno os batons matte (opaco) e/ou um pouco mais escuros serão os mais usados. É moda cada vez mais democrática, todas podem usar! O meu favorito é da Natura ;) Besos!



  1. Bobbi Brown Orange Lipstick
  2. Chanel Exotic Lipstick
  3. Dolce & Gabbana Sheer (13) Shine Lipstick
  4. Guerlain Gil Lipstick
  5. Guerlain Ginger Lipstick
  6. Guerlain Gipsy Lipstick
  7. Guerlain Giuliana Rouge G Lipstick
  8. Illamasqua Temper Intense Lipgloss
  9. MAC Morange Lipstick
  10. MAC Neon Orange Lipstick
  11. MAC Vegas Volt Lipstick
  12. Milani Mandarina Lipstick
  13. Milani Orange-gina Lipstick
  14. NYX 24 Karat Lipstick
  15. YSL Tender Peach Lipstick



Nenhum comentário:

Postar um comentário