quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fashion Weekend Plus Size



As marcas especializadas em roupas de tamanho grande vem ganhando cada vez mais espaço. Esse ano ocorreu a 4° edição do 'Fashion Weekend Pluz Size' em São Paulo, inspirado no 'Full Figure Fashion Week' de Nova York. Os desfiles apresentam roupas de manequim 44 a 52 e tamanho GG. A 5° Edição do 'Fashion Weekend Pluz Size' já está marcada para 13 a 16 de junho de 2012.
Michelle Derreti, estilista plus size conta que tem uma grande preocupação no estudo da modelagem na hora de desenvolver as coleções:"As roupas para gordinhas devem ser pensadas para o corpo delas, esse é o ponto de partida".
 Já estava na hora da moda abranger as numerações maiores e as modelos plus size estão aos poucos conquistando o reconhecimento pelo seu trabalho e mostrando que toda mulher pode ser feliz com suas formas cuvilíneas.
Selecionei algumas fotos dos desfiles e um video do desfile de Nova York. Quem quiser conhecer um pouco mais desse ramo pode dar uma passadinha na 2° Edição do Plus Size ABC dia 20 de novembro das 13:00 as 20:00. O evento será no Ocara Clube - Rua Capricórnio, número 75 - Vila Guiomar - Santo André - SP
e a entrada é um quilo de alimento (arroz, feijão, farinha ou macarrão). Se você tem uma grife e quer inscreve-la no evento basta mandar um e-mail para plussizeabc@plussizeabc.com.br com o titulo "Convite".
Esperi que vocês gostem! O lembrem sempre que cada pessoa é especial do seu jeito, temos corpos diferentes, gostos diferentes e isso não exclui ninguém de ser absolutamente fabuloso! Besos!
 








 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário