terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vamos A La Playa

Após as comemorações de Ano Novo chega o momento das merecidas férias e nada melhor no verão que aquela praia ensolarada. Então lá vai as dicas da moda praia alto verão 2012 das principais marcas para quem pretende pedir seus biquines e cangas para o Papai Noel.

Morena Rosa: o tropicalismo é o  tema para sua coleção alto verão 2012, o que refletiu em uma estamparia autentica, alegre e que proporciona versatilidade. Na modelagem o foco é o modelo tomara-que-caia torcido. As aplicações metálicas foram desenvolvidas exclusivamente pela marca.

                                         
                                           

 
                                            

                                                    


Salinas: cores e padrões alegres, com modelagem inspirada nos modelos da década de 50, evidenciada principalmente pelo decote princesa com recortes e pelas hot pants. Há mix de estampas, sobretudo nos biquínis, cujo modelo tomara-que-caia ganhou maior destaque na coleção.


PH Moda Praia: a liberdade também foi motivo inspirador para a Ph Moda Praia, que trouxe estampas de borboletas, pássaros e paisagens tropicais, além de uma cartela de cores alegre. A década de 50 também apareceu como referência em alguns modelos da coleção, contando também com a presença de hot pant.

Vitess: para a coleção da temporada, a Vitess trouxe as borboletas como inspiração, principalmente para a estamparia. Tanto com minúcias das asas, quanto utilizando seu corpúsculo para estampar biquínis e maiôs, além de inspirar sutilmente os recortes. Na coleção houve ainda outros padrões orgânicos como florais e folhagens, que a trouxe à tropicalidade que a estação demanda.

                                                       
                                                  




Cyann: na coleção da Cyann houve principalmente a influência da década de 70 e do tropicalismo. Para tanto, ela apostou numa cartela de cores vibrante e no uso de amarrações.


                                         
                                          


Triya: a transparência e o movimento das águas marinhas surtiram efeito sensual na coleção da Triya, que teve como referência os momentos da vida de uma garota. Em construções chics de tricot e com jogo de transparências, a marca trouxe para o alto verão peças versáteis e sofisticadas para serem usadas além das praias.



Lenny: a coleção da estilista Lenny Niemeyer, como de costume, foi sofisticada, imperando a simplicidade em suas construções, que também foram caminho para a comemoração de 20 anos da marca. Nos modelos apareceram algumas referências arquitetônicas, como nos drapeados e nas formas geométricas, além das aplicações metálicas. Há ainda uma contribuição com estampas desenvolvidas por Michael Roberts – diretor de estilo da revista americana Vanity Fair – amigo da estilista.






Agua de Coco: trouxe para a coleção alto verão 2012 o modernismo, que trouxe ao foco principal a modelagem, principalmente na parte superior do vestuário – com amarrações, trabalho nos volumes e variação de espessura nas alças dos modelos. Na cartela de cores apareceu o dourado, uma aposta bem sucedida da marca.





Rosa Chá: trás uma coleção composta por bonitas peças que chamativas pela sofisticação e pelo glamour. Essa coleção é marcada por texturas mais fortes, contraste de cores além das cores mais escuras.As roupas da Rosa Chá 2012 estão inspiradas em modelos mais clássicos, algo parecido com modernidade e principalmente as danças de salão.








Há opções para todos os gostos e estilos! Aproveitem bem o verão e abusem do filtro solar.

Loona - Vamos A La Playa (Official Video)

Besos :*

 

2 comentários:

  1. love your blog! love all the runway photos, and those models are gorgeous. i am following you. :)

    xoxo,
    jasmine
    adamalexmommy.com

    ResponderExcluir
  2. Tanks for Follow me!! Your comments are very important to me!
    XOXO

    ResponderExcluir