sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Manicure Caviar



Você deve estar pensando que o título desse post é beem estranho, mas não é rsrsrsrs. Realmente as Unhas Caviar existem. A marca inglesa Ciaté (a mesma responsável pelas unhas Louboutin de Adele no Grammy que eu já ensinei a fazer) resolveu entrar no mundo das texturas nas unhas mais a fundo e acaba de lançar a linha “Caviar Manicure”. 



Para aplicar, nada muito complicado. Passe 2 camadas da cor base em todas as unhas e quando estiver na 2° camada, já jogar as bolinhas de caviar por cima para que possam grudar na superfície. Então, apertar suavamente as unhas para que se fixem melhor. 
Quando terminar, pegue a bandeja que usou (a bandeja vem no kit junto com os 2 esmaltes + 1 funil) para depositar as bolinhas que caíram e coloque de volta no potinho com a ajuda do funil. Espere 15 a 20 minutos e pronto!




No site da marca, você pode conhecer as cores que estarão disponíveis preto, branco e multicolorido além de ver o passo-a-passo em vídeo. Quem quiser pode comprar o kit na loja Sephora, pelo site da marca ou por outros sites de venda on-line. Sai em média um pouco mais de R$ 50,00, bem carinho não é mesmo! Maaas como tudo se copia, ja temos marcas alternativas, no Brasil tem a marca 'Soda com Limão' que vende acessórios para unha e um saquinho com as bolinhas custa em media R$ 3,00, uma diferença enorme!




Achei o efeito muito bonito, espero que gostem também. Besos!

2 comentários:

  1. Really interested post¡I love it,follow my blog,it is new so i am loking for some people who likes my style,i hope you could be one of them¡¡kisses
    http://lilbourne.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Just found your blog. It's amazing :D and those nails...soooo sooo cool!

    Hope you'll visit me, I'll be really grateful :)
    Kisses, Elena

    ResponderExcluir