terça-feira, 17 de julho de 2012

Sephora Brasil



Para nossa alegria o paraíso dos produtos de beleza, a loja Sephora chega finalmente o Brasil. A loja é no Shopping JK ao lado da Topshop. Dupla melhor impossível!
A Sephora brasileira segue o mesmo modelo das internacionais, tem mais de 80 marcas divididas em corners exclusivos, além dos totens “Favorites” e “Hot Now“. Na parte de pele, tudo dividido por necessidade: tratar, proteger, hidratar e por aí vai. Também tem Nail Bar com esmaltes de marcas como Dior, Lancôme, Sephora, Kat Von D e Sephora pra O.P.I, com dezenas de cores. Eu particularmente entrei em estado de euforia por sabe que finalmente posso comprar os esmaltes da O.P.I. no Brasil e as makes da Urban Decay (sugiro o prime deles, é um dos melhores!!).







A Sephora Brasil terá uma atrativo, as chamadas Beauty Stations, locais com maquiadores profissionais a disposição, pra poder testar e aprender a aplicar todo e qualquer produto da loja, sem custo. Quem quiser sair com uma maquiagem completa também pode, comprando R$200 você ganha um vale make up. Essa foi uma forma de compensar os preços que são mais salgadinhos comprando com a Sephora gringa, por exemplo, a minha amada paleta de sombras Naked da Urban Decay sai por R$250, eu paguei menos de U$50 por uma nos EUA. Os lançamentos chegam no Brasil após 2 meses de saírem nos EUA, um tempo super curtinho de diferença, assim pra quem não quiser esperar sua amiga viajar ou pagar os extras de uma compra on-line, a diferença de preço até que deixa de ser uma desvantagem se você for mesmo uma Beauty addict Bom o jeito agora e se segurar para não gastar loucamente! Espero que gostem do post e boas compras! Besos


5 comentários:

  1. all that makeup looks so nice!!


    I'm a new follower now!
    If you have time, would you please check out/comment/follow my blog?
    http://mindy13579.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for your comment Mindy! I1ll follow right now dear!
      Xoxo

      Excluir
  2. the make up looks so colorful, love it so much <3
    love your blog, i'm following you, mind to follow back? thank you :)

    xx
    www.earlithaolivia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Of course! Thanks for your comment dear!
    xoxo

    ResponderExcluir